LOJINHA MIAU STORE

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PRETINHO PROCURA UM LAR - RJ

Pessoas,
Esse é o Pretinho, está no Rio de Janeiro. Ele vive há anos nas ruas, estava sendo judiado por vizinhos que alegavam que ele estava indo atrás de suas cadelas pra cruzar. Uma pausa pra uma pergunta: "Por que deixam suas cadelas soltas então"? Será que o ser humano dito ser "racional" em sua tamanha "inteligência" não se dá conta de que a natureza tem suas leis e que a vida em todas as suas espécies seguem essa natureza? E que faz parte dessa mesma natureza que os animais cruzem...

Ora, por favor, se não querem que seus animais cruzem, primeiramente castre ou esterelize-os, segundo, não deixem seus animais soltos pelas ruas. Isso faz parte de uma posse responsável! Pelo menos pra seres humanos responsáveis!! Bom gente, foi um desabafo!!

Continuando, Pretinho depois de muito sofrer nas mãos desses ditos "humanos" com pedradas, pauladas....veio à adoecer, está muito magro (como pode ser visto nas fotos) e anda com dificuldades. E como se não bastasse todo seu sofrimento, está sendo ameaçado de morte por algumas pessoas (pessoas??).

Bom, estou divulgando esse pobre animal e peço que vocês me ajudem divulgando também, pra que ele consiga um lar. Afinal é um ser vivo e precisa ser respeitado e viver dignamente.

CONTATO: eu.adoto@gmail.com